noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Acidente com animal na pista em Santa Adélia

Publicada em 27/05/19 às 21:35h - 1590 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente com animal na pista em Santa Adélia  Compartilhar a noticia Acidente com animal na pista em Santa Adélia  Compartilhar a noticia Acidente com animal na pista em Santa Adélia

Link da Notícia:

Acidente com animal na pista em Santa Adélia
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Domingo, (26) por volta das 20 horas o Sr: Osvaldo Moço Farina mais conhecido como (maritaca ) estava conduzindo seu veículo Fiat Uno de cor vermelho pela Estrada Vicinal Alphio Formigoni no Município de Santa Adélia, a estrada é mais conhecida como estrada dos pescadores.
Segundo informações havia um animal na pista, e ao frear bruscamente perdeu o controle do veículo, também foi observado que  o acostamento da rodovia e muito irregular tendo um declívio de 30 á 40 cm na quele ponto onde ocorreu o acidente que foi próximo entrada  da antiga Fazenda Cica.
Nos informaram ainda que o veículo e a vitima só foi encontrado por volta da uma hora da manhã da segunda-feira, a vitima estava caída fora do veículo e foi socorrida para a Santa casa de Santa Adélia, sendo encaminhada para hospital Padre Albino de Catanduva com ferimentos graves e permanece internada. 



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144091
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!