noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Catanduva inicia vacinação contra raiva pelas chácaras

Publicada em 20/07/19 às 10:33h - 435 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Catanduva inicia vacinação contra raiva pelas chácaras  Compartilhar a noticia Catanduva inicia vacinação contra raiva pelas chácaras  Compartilhar a noticia Catanduva inicia vacinação contra raiva pelas chácaras

Link da Notícia:

Catanduva inicia vacinação contra raiva pelas chácaras
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

A Secretaria Municipal de Saúde dá início neste final de semana (20 e 21) a mais uma edição da campanha anual de vacinação contra a raiva. O cronograma começa pelas chácaras localizadas na Morada dos Executivos.

A equipe da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) vai percorrer os imóveis para imunizar cães e gatos, das 8 às 17 horas. A excessão será no dia 28, domingo, quando o cronograma prevê um posto de vacinação fixo no Recinto de Exposições João Zancaner.

Após a data, a ação pelas chácaras será retomada entre os dias 3 e 4 de agosto, com roteiro ainda a ser definido. Posteriormente, serão vacinados os animais que vivem nas propriedades rurais e, em seguida, pontos móveis atenderão a demanda nos bairros.

Cães e gatos com mais de três meses de vida devem ser vacinados anualmente. Nesse ano, a estimativa é proteger 17.379 cães e 3.509 gatos.

O morador que preferir também tem a opção de levar seu animal para ser vacinado na Unidade de Vigilância em Zoonoses. Quem possuir mais de seis animais, bichos bravos ou com dificuldade para serem levados aos pontos de vacinação, pode agendar a imunização pelo telefone (17) 3524-2445.

Da Redação
Foto – Divulgação

Fonte / www.noticidamanha.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144721
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!