noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

TEMPORAL: BARCO VIRA COM QUATRO PESCADORES; TRÊS SÃO ENCONTRADOS COM VIDA E UM MORRE AFOGADO EM MIRA ESTRELA

Publicada em 22/10/19 às 11:16h - 1328 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia TEMPORAL: BARCO VIRA COM QUATRO PESCADORES; TRÊS SÃO ENCONTRADOS COM VIDA E UM MORRE AFOGADO EM MIRA ESTRELA  Compartilhar a noticia TEMPORAL: BARCO VIRA COM QUATRO PESCADORES; TRÊS SÃO ENCONTRADOS COM VIDA E UM MORRE AFOGADO EM MIRA ESTRELA  Compartilhar a noticia TEMPORAL: BARCO VIRA COM QUATRO PESCADORES; TRÊS SÃO ENCONTRADOS COM VIDA E UM MORRE AFOGADO EM MIRA ESTRELA

Link da Notícia:

TEMPORAL: BARCO VIRA COM QUATRO PESCADORES; TRÊS SÃO ENCONTRADOS COM VIDA E UM MORRE AFOGADO EM MIRA ESTRELA
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Na tarde de ontem, segunda-feira, um barco com quatro ocupantes virou no Rio Grande, em Mira Estrela. O acidente ocorreu em decorrência dos fortes ventos que atingiram aquela região durante a passagem de um temporal.
Após a informação do acidente a Polícia Ambiental foi acionada e passou a noite e a madrugada em busca dos pescadores. Logo pela manhã de hoje, terça-feira, 22, os homens foram encontrados, onde três foram resgatados com vida e um deles acabou falecendo.
Segundo informações da polícia todos usavam coletes salva-vidas, porém quando o barco virou eles não conseguiram chegar até as margens do rio, e permaneceram boiando durante toda a noite. Ao serem resgatados eles apresentavam quadro de hipotermia. Eles não apresentavam ferimentos, porém um dos pescadores não resistiu vindo a falecer. Ele foi o último a ser encontrado, estava com o colete e agarrado a uma caixa de isopor.
Os nomes dos pescadores não foram divulgado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140183
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!