noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Homem de 36 anos é morto a tiros em Elisiario

Publicada em 28/10/19 às 12:43h - 1459 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 36 anos é morto a tiros em Elisiario  Compartilhar a noticia Homem de 36 anos é morto a tiros em Elisiario  Compartilhar a noticia Homem de 36 anos é morto a tiros em Elisiario

Link da Notícia:

Homem de 36 anos é morto a tiros em Elisiario
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste Ultimo domingo (27/10/2019), na Rodovia Chaflk Saab, em Elisiério (SP). Ele teria ido entregar um serviço para um cliente.

Segundo informacoes da policia, Emerson Fernando de Souza Bispo e sua esposa sairam de São José do Rio Preto (SP) para entregar uma maquina de lavar roupas para um cliente. A mulher contou que, ao chegar em Elisiério, eles encontraram com o cliente e cada um seguiu em um carro até uma estrada de terra.

O cliente teria parado e saido do veiculo, momento em que seu marido também saiu para ver o que estava acontecendo. De acordo com o relato dela no BO, o marido caiu baleado e o suspeito teria pedido para que a mulher entrasse no carro.
Eles seguiram por uma estrada de terra a caminho de Ibirá, onde lá ela foi abandonada e obrigada a entregar celulares e carteiras. Ainda de acordo com a vitima, ela caminhou até o pedégio de Elisiério, onde pediu ajuda e acionou a policia.

A pericia foi acionada e o corpo de Emerson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não ha informacoes sobre onde o corpo dele foi velado e enterrado.

0 crime foi registrado como Iatrocinio, que é o roubo seguido de morte. A Policia Civil de Elisiério é quem vai investigar o caso.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144594
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!