Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
CIDADES

Avó e neta morrem em acidente de carro na SP-300

Publicada em 03/11/19 às 14:11h - 1080 visualizações

por WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Crédito: Carro onde as vítimas estavam ficou preso na traseira de caminhão (Foto: Samantha Ciuffa/Jornal da Cidade de Bauru)  (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )









Fonte / São Carlos Agora


Isabel Teresinha Araújo Badaró Oliveira, 42 anos, e a neta dela, Roberta Araújo Oliveira Souza, de apenas 6 meses de vida, morreram na colisão do carro em que estavam em um caminhão, na tarde desta sexta-feira (1), na rodovia Marechal Rondon (SP-300).

A batida aconteceu no quilômetro 352, em Bauru (SP), e deixou feridas a mãe da criança, que tem 19 anos; a condutora do carro, de 26; e o filho dela, de 3 anos de vida.

As vítimas estavam em um Spacefox com placas de São Paulo. Segundo informações do jornal da Cidade de Bauru, o grupo viajava para Penápolis (SP), seguindo outro automóvel com familiares que estava logo à frente.

Consta no boletim de ocorrência que uma manicure conduzia o carro e tentou ultrapassar um caminhão carregado com paletes, com placas de Mogi Mirim (SP).

Segundo testemunhas disseram à polícia, quando fazia a ultrapassagem, a condutora percebeu que havia outro carro na faixa da esquerda.

Ela decidiu retornar para a faixa da direita, mas acabou batendo na traseira do semirreboque atrelado ao caminhão.

Resgate

Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia foram acionadas. Foi preciso recortar o teto do carro para retirar as vítimas.

A morte de Isabel, que viajava no banco do passageiro, foi constatada no local. A bebê, que estava no banco traseiro, foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Bauru e não resistiu aos ferimentos.

Os condutores dos dois veículos foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.

O motorista do caminhão, que tem 61 anos e mora em Mogi Mirim, disse à polícia que a colisão aconteceu no trecho de subida e que apenas sentiu o impacto, vindo a descobrir a colisão ao estacionar no acostamento.

O local onde ocorreu a colisão e os veículos foram liberados após a realização de perícia.

Fonte: Hoje Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  1799766-2003 / 1799722-6823

Visitas: 2095879
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2019 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados