noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

CIDADES

Carro bate atrás de caminhão e pega fogo.

Publicada em 17/02/20 às 06:36h - 1378 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro bate atrás de caminhão e pega fogo.  Compartilhar a noticia Carro bate atrás de caminhão e pega fogo.  Compartilhar a noticia Carro bate atrás de caminhão e pega fogo.

Link da Notícia:

Carro bate atrás de caminhão e pega fogo.
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Ontem, (15) por volta das 19 horas  um grave acidente ocorreu na SP 33 ( Rod.Carlos Tonanni ) rodovia que liga Taquaritinga a Sertãozinho , na altura do KM 124.
Segundo informações um veículo colidiu na traseira de um caminhão,  com o impacto o  veículo se incendiou, logo após a colisão mesmo machucado o condutor conseguiu sair de dentro do veículo.
Ainda segundo informações o motorista do caminhao  teria ouvido o barulho e imediatamente foi para o acostamento e ao sair do veículo para averiguar o ocorrido deparouse com o veículo batido e enroscado na traseira do caminhão,  imediatamente acionou o socorro, e relata que o condutor do veículo já estava fora no acostamento quando o mesmo começou a pegar fogo.
O veículo ficou totalmente destruído, queimado, e o condutor  Luiz Henrique Patti de 37 anos morador de Taquaritinga, foi encaminhado a UPA de Jaboticabal.







http://jornalcidadesonline.com.br/site/wp-content/uploads/2020/02/ROGERIOACIDENTEJABOTICABALCOMANDERSON.mp3


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143440
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!