noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

ESPORTE

Olimpíada de Taiaçu

Basquete de Santa Adélia é ouro.

Publicada em 22/08/19 às 22:11h - 1157 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Olimpíada de Taiaçu  Compartilhar a noticia Olimpíada de Taiaçu  Compartilhar a noticia Olimpíada de Taiaçu

Link da Notícia:

Olimpíada de Taiaçu
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
O basquete masculino de Santa Adélia conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Taiaçu, tradicional competição esportiva da região que terminou na semana passada. 
A equipe começou sua trajetória no campeonato com uma derrota para Monte Azul Paulista por 51 a 42. Mas depois se recuperou e venceu Viradouro por 45 a 23. No último jogo da primeira fase, outra vitória, contra Taiuva, por 66 a 31. Na semifinal enfrentou Pirangi e venceu: 38 a 27. A grande final foi contra o primeiro adversário, Monte Azul Paulista, mas Santa Adélia demonstrou raça e determinação e venceu por 31 a 29, conquistando a tão sonhada medalha de ouro. 
Os jogadores que defenderam Santa Adélia foram: Gustavo Umebayashi de Oliveira, João Pedro Ferreira, André Carlos Main, Leonardo Augusto dos Santos, Matheus Pinto de Mendonça, Ítalo Eduardo Poleto da Silva, Luís Otávio Ferreira Ocamoto, João Vitor Ferreira Ocamoto, Tatus Vita Cavalini, Daniel Martins Pazinati, Matheus Marquezini, Fabiano Vieira Gomes, José Wilson da Silva Junior e Adriano Rodrigues de Souza Junior. 
“Parabéns a todos! Foi uma ótima competição. Os jogadores demonstraram raça, entrosamento e muita vontade de vencer e elevar o nome de Santa Adélia. O basquete é tradicional no nosso município e essa conquista só reforça que estamos no caminho certo”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.
“Agradeço a todos os jogadores pela dedicação e também ao prefeito Guilherme Colombo da Silva, que apoia e incentiva as ações da Secretaria de Esportes. Nosso objetivo é fortificar a prática esportiva na cidade e oferecer a população opções para que todos possam participar, além de ajudar a afastar as crianças e jovens da rua, proporcionando mais saúde e cidadania”, finalizou.




Futsal feminino de Santa Adélia conquista medalha de bronze em Taiaçu.

As meninas do futsal de Santa Adélia conquistaram mais uma medalha este ano. Agora, elas foram bronze na Olimpíada de Taiaçu.
A equipe começou a competição com uma goleada sobre Viradouro: 7 a 0. O segundo jogo da fase de grupos, foi contra Taiaçu, donos da casa, e Santa Adélia venceu novamente pelo placar de 7 a 1. No último jogo dessa primeira fase, empate em 2 a 2 contra Monte Azul Paulista.
“Na semifinal, infelizmente não conseguimos passar, perdendo para Pirangi, considerada a melhor equipe da região, por 6 a 3. O que resultou na conquista da medalha de bronze”, explicou o técnico voluntário Emerson. 
“Mesmo não chegando ao jogo final, as meninas fizeram um excelente campeonato. Parabéns as jogadores, que vem demostrando muita raça, vontade e entrosamento, e também ao técnico voluntário Emerson. Foi uma linda participação e isso só mostra como o time vem crescendo nos últimos meses, sempre alcançando os primeiros lugares do pódio nas competições que participa”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.
A equipe foi formada por Rayelly, Maria Eduarda, Jaqueline, Marceli, Netilania, Daiane, Bruna, Lucineide, Sabrina, Nayara, Giovana, Darlei e Grazieli, comandadas pelo técnico voluntário Emerson. Todos agradecem o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Santa Adélia.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144602
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!