noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

ESPORTE

JOÃO OLIVEIRA VENCE LUTA, E SE CONSAGRA CAMPEÃO

Publicada em 23/09/19 às 19:58h - 1774 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOÃO OLIVEIRA VENCE LUTA, E SE CONSAGRA CAMPEÃO  Compartilhar a noticia JOÃO OLIVEIRA VENCE LUTA, E SE CONSAGRA CAMPEÃO  Compartilhar a noticia JOÃO OLIVEIRA VENCE LUTA, E SE CONSAGRA CAMPEÃO

Link da Notícia:

JOÃO OLIVEIRA VENCE LUTA, E SE CONSAGRA CAMPEÃO
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

O aprazivelense de 35 anos, João Oliveira, venceu no último final de semana, o campeonato MFF4 Maquininha do Futuro Fight em Mirassol, se consagrando campeão.

João vem treinando em São José do Rio Preto e em Mirassol uma vez por semana, fazendo preparação no município de Tanabi. Além disso, João treina em sua academia instalada em Monte Aprazível.

Em um evento de Jiu-Jitsu, há poucos dias antes da luta de MMA, João já estava na semifinal, vencendo a competição por 10x2. Infelizmente, ele acabou tendo uma lesão no joelho, onde acabou perdendo a chance de disputar a final, em sua categoria, faixa preta, leve, até 76kg.

Esta lesão o deixou sem treinar por duas semanas, ficando somente de repouso, João foi forte, pois devido as aulas constantes que o treinador tem que treinar, e também outros serviços extras, ele acabou não conseguindo se recuperar.

João Oliveira foi além, mesmo sabendo que não podia lutar, não desistiu da oportunidade. Perdendo peso, decidiu então concorrer na categoria com 66kg. Com o apoio do Irecê Clube, João utilizou a Sauna do clube para ajudar na perca de peso. Mesmo desidratado, ele persistiu, e na última sexta-feira (20) ele realizou a pesagem. Com o peso ideal, ele participou da luta no sábado (21).

Mesmo com medo, devido sua lesão, João, com sua coragem e fé em Deus, lutou, conquistando assim, o campeonato.

João já o venceu em seu primeiro round usando uma tática, formando um triângulo em 1 minuto e 27 segundos, do 1°round. Essa foi sua segunda vitória consecutiva.


Fonte / Monte Aprazível Noticias













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144617
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!