noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

FAMOSOS

Lewis Hamilton comenta foto de Anitta e agita internautas:

FÃS

Publicada em 09/05/19 às 11:12h - 680 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lewis Hamilton comenta foto de Anitta e agita internautas:   Compartilhar a noticia Lewis Hamilton comenta foto de Anitta e agita internautas:   Compartilhar a noticia Lewis Hamilton comenta foto de Anitta e agita internautas:

Link da Notícia:

Lewis Hamilton comenta foto de Anitta e agita internautas:
(Foto: reprodução/Instagram)  (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Anitta não para! Gravando um novo clipe com Major Lazer na Costa Rica, a cantora encontrou uma lanchonete com seu nome verdadeiro: Larissa. Ela posou em frente ao local e brincou: “Só para os íntimos”.

A artista recebeu inúmeros comentários de amigos famosos, mas um em especial chamou a atenção dos internautas: o de Lewis Hamilton, com quem a cantora já teve um romance, segundo consta na biografia não autorizada "Furacão Anitta". O piloto de Fórmula 1 publicou um emoji “apaixonado” na foto de Anitta.

A reação de Hamilton movimentou os internautas, que não deixaram passar em branco. “Mais um que a Bruna perde pra Anitta”, escreveu uma. “Pelo jeito Anitta deixou saudade”, disse outra. “Doido por um flashback”, disparou uma terceira.

Recentemente, diversos sites divulgaram que Bruna Marquezine estaria engatando um romance com o pentacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, mas a atriz rebateu: “Estão doidas”.


(Foto: reprodução/Instagram)


Fonte da Matéria

REDE TV  / TV FAMA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143551
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!