noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

FAMOSOS

Andre Marques se declara em post misterioso; veja quem é a musa inspiradora.0

Publicada em 14/06/19 às 21:12h - 1224 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Andre Marques se declara em post misterioso; veja quem é a musa inspiradora.0  Compartilhar a noticia Andre Marques se declara em post misterioso; veja quem é a musa inspiradora.0  Compartilhar a noticia Andre Marques se declara em post misterioso; veja quem é a musa inspiradora.0

Link da Notícia:

Andre Marques se declara em post misterioso; veja quem é a musa inspiradora.0
Sofia Starling foi fotografada por Andre Marques, que fez post no Instagram  (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )

Carolina Farias

Do UOL, no Rio


Mesmo depois do Dia dos Namorados, o amor parece ainda estar inspirando Andre Marques. O apresentador do É de Casa usou seu perfil no Instagram para mostrar a musa inspiradora em uma imagem. Na legenda da foto, cheia de pontos de interrogação, Andre deixa um recado: "Permita-se", escreveu.

Na imagem, seguidores de Andre marcaram a mulher que aparece na foto: a modelo e atriz Sofia Starling. A própria moça respondeu os comentários com emojis de coração. Em seu perfil no Instagram, Andre elogia uma foto publicada terça-feira (11). "Bela foto", diz o apresentador em um comentário da imagem, ao qual Sofia respondeu. "[O] fotógrafo é mais ainda", disse a atriz, que ainda colocou a figura de um coração na resposta.


Sofia Starling 






Andre sempre foi discreto em suas relações amorosas. Durante o Carnaval ele esteve no Camarote CarnaUOL e despistou se estava solteiro. "Fui casado sete anos e só descobriram minha mulher quando me separei e eu mesmo contei. Não acrescenta em nada, atrapalha a vida da namorada ou ficante. Se eu falo que tenho e tiro uma foto com alguém conversando aí postam e fica mal pra menina, parece que foi traída. O dia que tiver que apresentar, apresento", disse o apresentador sobre uma possível companhia.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144124
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!