noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

FAMOSOS

Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos

Tiago Abravanel deve deixar a Rede Globo para ter um programa de gastronomia no SBT. Ele atende um pedido do avô Silvio Santos.

Publicada em 18/06/19 às 13:19h - 964 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos  Compartilhar a noticia Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos  Compartilhar a noticia Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos

Link da Notícia:

Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
O apresentador Tiago Abravanel deve deixar aRede Globo , onde não deve renovar seu contrato atual, para ter um programa no SBT após pedido de seu avô Silvio Santos , de acordo com informações do Blog do Fefito , da Jovem Pan .
Segundo a reportagem, Silvio Santos entendeu que está na hora de seu neto assumir uma atração no SBT e sugeriu o desenvolvimento de um programa para ser assumido por Tiago.
Ainda segundo o Blog do Fefito , o apresentador deverá comandar um programa de reality show semanal sobre gastronomia que deve ir ao ar no próximo semestre.

Por IstoÉ | Da Redação |



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3143505
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!