noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

POLICIA

Dois adolescentes e três homens armados com escopeta são capturados após assaltar pousada na Grande Fortaleza

O assalto ocorreu por volta de 21h45, e os criminosos fugiram pela BR-116, em direção a Fortaleza, mas foram flagrados por câmeras de segurança.

Publicada em 21/10/20 às 13:04h - 1403 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois adolescentes e três homens armados com escopeta são capturados após assaltar pousada na Grande Fortaleza  Compartilhar a noticia Dois adolescentes e três homens armados com escopeta são capturados após assaltar pousada na Grande Fortaleza  Compartilhar a noticia Dois adolescentes e três homens armados com escopeta são capturados após assaltar pousada na Grande Fortaleza

Link da Notícia:

Dois adolescentes e três homens armados com escopeta são capturados após assaltar pousada na Grande Fortaleza
Armas apreendidas com cinco suspeitos de assaltar pousada em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Divulgação/ PMCE  (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
Fonte / G1

Três homens e dois adolescentes armados invadiram e assaltaram uma pousada em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, e roubaram pertences dos hóspedes, na noite desta terça-feira (20). Eles fugiram após o crime, mas foram capturados pela polícia ao serem flagrados por câmeras de segurança na BR-116, em Itaitinga, município vizinho.

O assalto ocorreu por volta de 21h45, e os criminosos fugiram pela BR-116, em direção a Fortaleza, em um veículo Ford Escort de cor azul, com queixa de roubo desde o último dia 13 de outubro.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os adolescentes envolvidos no crime têm 14 e 15 anos de idade. Já os adultos têm 19, 20 e 28 anos.

Com eles, a polícia encontrou duas espingardas calibre .12 e uma calibre .36, além de pertences das vítimas da pousada; R$ 216 em espécie; três carteiras; dois relógios; uma TV de 40 polegadas e cinco celulares.

Após a captura, eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte e apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis, informou a PMCE.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144693
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!