noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

POLÍTICA

Santa Adélia assina convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro

Publicada em 19/06/18 às 10:40h - 1315 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Adélia assina convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro  Compartilhar a noticia Santa Adélia assina convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro  Compartilhar a noticia Santa Adélia assina convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro

Link da Notícia:

Santa Adélia assina convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
O prefeito Guilherme Colombo da Silva e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia Jucieli Costa estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, no dia 11 de junho, para a assinatura de convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro.
Guilherme e Jucieli foram recebidos pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França. "São projetos que vão ajudar na economia das cidades, além de dar oportunidade de trabalho para as pessoas interessadas", comentou Lúcia França.
O Natal Espetacular foi lançado este ano e o projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa a preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades.
O Costurando o Futuro também foi idealizado este ano e seu principal objetivo é produzir uniformes escolares para crianças de creches dos próprios municípios que realizarem a implantação do projeto.
"Já havia participado do lançamento destes projetos e depois fizemos nossa adesão porque acreditamos que são projetos muito bons e que farão a diferença no município", contou Jucieli.
"São projetos que geraram muitos benefícios para o município, como o Natal Espetacular, que vai transformar garrafas pet, que demoram cerca de cem anos para se decomporem, em enfeites decorativos para a cidade. Vamos ajudar o meio ambiente e tornar o município mais bonito. Além do Costurando o Futuro, que vai gerar renda para os santa-adelienses", afirmou o prefeito Guilherme.
"Agora vamos aguardar as próximas etapas estipuladas pelo Fundo Social e em breve os projetos estarão sendo implantados e realizados em Santa Adélia", finalizou a presidente do Fundo Social.

Prefeito do Município de Santa Adélia.

Guilherme Colombo da Silva



Primeira - dama de Santa Adélia SP. / Juciely Costa
Primeira - dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Professora Lucia França.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3145001
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!