noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

POLÍTICA

Paulo Skaf (MDB) declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Candidato ao governo de São Paulo disse que vitória de capitão no primeiro turno seria "boa para o Brasil".

Publicada em 08/10/18 às 22:44h - 711 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Skaf (MDB) declara apoio a Bolsonaro no segundo turno  Compartilhar a noticia Paulo Skaf (MDB) declara apoio a Bolsonaro no segundo turno  Compartilhar a noticia Paulo Skaf (MDB) declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Link da Notícia:

Paulo Skaf (MDB) declara apoio a Bolsonaro no segundo turno
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
SÃO PAULO - O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou nesta quinta-feira que, se o segundo turno for entre PT e Bolsonaro, apoiará o capitão da reserva. Apoiador de Henrique Meirelles no primeiro turno, o emedebista também disse que uma eventual vitória do candidato do PSL ainda no primeiro turno seria boa para o Brasil. O apoio foi ironizado por Doria que questionou o apoio de Skaf a Meirelles, mas que também não afastou a possibilidade de apoiar Bolsonaro.

Estrategistas da campanha de Skaf indicaram que a movimentação foi feita para neutralizar as movimentações recentes feitas por João Doria, que vem se aproximando do discurso de Bolsonaro. Para integrantes da campanha do emedebista, uma possível aliança entre ambos poderia criar uma onda a favor do tucano.

Em pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, Skaf caiu três pontos percentuais, de 24% das intenções de voto para 21%, uma queda acima da margem de erro. Ele está empatado tecnicamente com o tucano João Doria. O ex-prefeito de São Paulo, que também fez sinalizações a apoiadores de Bolsonaro na última semana, e o atual governador, Márcio França, oscilaram dois pontos para cima, mas dentro da margem de erro.

Nesta quinta-feira, em agenda na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Skaf, questionado sobre um cenário de segundo turno entre o candidato do PT, Fernando Haddad, e o do PSL, Jair Bolsonaro, assumiu posição favorável ao deputado federal, que lidera as pesquisas de intenção de voto.

- Não, não ficarei neutro em hipótese nenhuma. E não há hipótese de eu apoiar o candidato do PT. Meu apoio será para Jair Bolsonaro - disse.


Fonte / 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3144625
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!