noticias Seja bem vindo ao nosso site WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO !

POLÍTICA

Bolsonaro emplaca aliados nas comissões mais importantes do Congresso.

Do premio de comsolação a Simone Tebet á entrega da CCJ da Câmara para o PSL, comando de comissões explica relação de forças do Congresso

Publicada em 17/02/19 às 21:42h - 565 visualizações

WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro emplaca aliados nas comissões mais importantes do Congresso.  Compartilhar a noticia Bolsonaro emplaca aliados nas comissões mais importantes do Congresso.  Compartilhar a noticia Bolsonaro emplaca aliados nas comissões mais importantes do Congresso.

Link da Notícia:

Bolsonaro emplaca aliados nas comissões mais importantes do Congresso.
 (Foto: WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO )
"Após a eleição dos presidentes e dos outros membros das mesas diretoras da Câmara e do Senado, o Congresso Nacional vive agora um período-chave para o andamento dos trabalhos legislativos ao longo do ano. É o momento da definição dos presidentes das comissões permanentes das duas casas. Como as comissões são essenciais para a aprovação ou a rejeição de leis, e também para a convocação de integrantes do governo, a escolha dos seus comandantes é decisiva para a relação entre Executivo e Legislativo."

Fonte / Gazeta do povo


https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/bolsonaro-emplaca-aliados-nas-comissoes-mais-importantes-do-congresso-66669l1rnwhu84fwbz2p9o5of/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  17997662003

Visitas: 3140152
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - WEB TV SA / INFORMAÇÃO / ENTRETENIMENTO - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!